|
BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA
|
|
05/08/2016, 09:00
(Resposta editada pela última vez em: 05/08/2016 09:02 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA
(05/08/2016 02:18)gutofpolis Escreveu: Tive o mesmo problema Up Tsi 15/16; amortecedor traseiro direito apresentou vazamento de óleo, estou aguardando a troca em garantia. Detalhe carro apresentou o problema com 6 mil km, marca do amortecedor Cofap. Está fazendo quase 1 mês que estou aguardando a troca, concessionária alega que a Vw não tem a peça em estoque.Vw só funciona com pé na Bund_, amortecedor apesar de parecer bobeira é um item reconhecidamente de segurança, a falha dele pode causar um acidente. Se a Vw não concerta ele em 30 dias, tem que ser submetida a lei, troca o carro, devolve o dinheiro proporcional ou da outro carro, ameace o chefe da oficina e o sac. Não ter um simples amortecedor, isso é puro desleixo em lhe enviar o item. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

