|
BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA
|
|
04/08/2016, 21:10
|
|||
|
|||
|
RE: BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA
Paulo..boa noite. Tive problemas nas pastilhas dos freios e nas borrachas das portas. Demoram realmente...o meu so fui resolver tudo mais de um mês depois. Mas insista pq se ta na garantia eles tem que resolver. Nas pastilhas so na terceira vez que levei na css que decidiram pela troca.
Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

