(01/08/2016 15:47)menasce Escreveu: Acho q terá problema com a garantia na parte de suspensão.Mas no restante do carro não tem porque perder a garantia.
Vou correr o risco
Acho que vou correr esse risco TB! kkk
(01/08/2016 15:47)Leovza Escreveu: Vi hoje um cross com este azul novo, ficou muito bonito, caiu muito bem e enobreceu o carro, se tivesse na época que comprei, pagaria por ela.rs
É bem linda mesmo, eu ia pegar o branco, mas quando vi essa cor... não tive escolha, ainda consegui desconto na cor. lá na CSS tinha o Cross com ela tb, mas não curto muito o Cross.
(02/08/2016 09:53)Javan Escreveu: Igorviana, primeiramente parabéns pelo carro.
Moro no Rio de Janeiro - RJ e minha namorada mora em Vitória - ES (relacionamento a distância complicado), quando pego a BR 101 são 8 horas e 550 quilômetros, meu UP é o MPI e devido a situação financeira ainda não posso trocar pelo TSI, a 101 tem muita carreta e um motor forte realmente faz muita falta, tudo tem que ser muito bem calculado nas ultrapassagens.
Sobre a instabilidade, o que acontece é que as verões mais básicas veem com um pneu de baixa rolagem Goodyear GPS Duraplus 175/65 R 14', esses pneus são um lixo, o que a maioria faz, como eu também fiz é colocar aro 15' e um bom pneu, no meu caso Yokohama Bluearth 185/65 R15, teoricamente são pneus de baixa rolagem, mas são macios e bem estáveis, com eles você pode fazer boas curvas, mas sem abusar é claro, não estamos falando de um esportivo, apesar de que o UP tem uma suspensão que da mais foco na estabilidade do que no conforto urbano.
A antes que eu esqueça o UP aqui é a Diana (Homenagem a WonderWoman), pra mim carro tem que ter nome de mulher (te da prazer, dor de cabeça e custa caro) ahahaha.
Obrigado irmão!
É isso mesmo que vou fazer, vou colocar um aro 15 mesmo, com pneus bons e vou colocar umas Eibach para melhorar mais.
Valeu pela ajuda!!
(02/08/2016 10:15)rlrenz Escreveu: Parabéns pelo carro, cara!
Na minha opinião, a cor que vc escolheu é muito top. Nunca vi ela em um Up.
Quanto a estabilidade, não vai se comparar com o seu antigo Astra... Os pneus Duraplus são ruins demais e parece que deixam o carro escorregar nas curvas e em linha reta a uns 150km/h o carro fica muito instável.
Minha receita foi colocar as rodas aro 15 modelo são paulo (originais vw) e pneus Continental ContiPowerContact 185/60 (medida original dos Up's que vem com aro 15 de fábrica).
Percepções: O carro ficou mesmo mais estável, nem se comparando com o conjunto aro 14 e Duraplus. A 180km/h era de boa, mas em curvas realmente não tem jeito, o carro é molenga, pois não foi projetado para curvas de alta velocidade.
Logo em seguida veio um jogo de molas esportivas e aà sim o carro mudou. Ficou na mão, como eu queria.
Aconselho que se vc for trocar as rodas e pneus, coloque aro 15 com medidas 195/55 que vão te dar maior estabilidade em altas velocidades e melhorar suas curvas.
Aro 17 é aquela coisa... Cuidado redobrado com buracos e sem molas fica um Jipão. Kkkk... Fora o consumo que aumenta.
Abraços!
Obrigado amigão!!
A cor é bem linda mesmo, vou tentar colocar mais fotos dele hoje, com a correria de trabalho não estou conseguindo tempo :/
Em alta o carro fica bem molengão mesmo, vou aderir sua sugestão, vou partir pro aro 15 com pneus bons e vou colocar as Eibach pra dar uma "sentada" no carro.
Obrigado pela ajuda!