Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhos internos com apenas 2500 km rodados...
31/07/2016, 17:30
Resposta: #2
RE: Barulhos internos com apenas 2500 km rodados...
Complicado né Carlos, agente compra carro 0Km pra não ter problemas com esse tipo coisa.
O meu vem aparecendo um barulho novo por mês, vou aos poucos resolvendo um por um, é bem chato mais como sou meio psicopata com barulhos simplesmente não consigo não fazer nada.
Esses rangidos que ouve é ao passar em ondulações na rua ou subindo em guias. E passando por lombadas ?

Se for isso o meu resolvi lubrificando as dobradiças e fechaduras das portas com WD.
Tem tb o barulho do tampão que com feltro resolve, no porta luvas e na tampa do porta malas tb colei feltros nos pontos de contato das tampas.
Esses dias andei em um Palio economy de um parente que comprou 0km na mesma época que peguei o UP, ali sim parecia uma escola de samba, entrei no meu UP e estava no Paraíso.
Essas coisas desanimam um pouco do carro, mais as vezes temos que simplesmente ignorar e viver a vida que é muita curta pra ficarmos chateados com esse tipo de coisa.

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Barulhos internos com apenas 2500 km rodados... - thi_comh - 31/07/2016 17:30

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Aromas Internos JCecílio 4 14.095 11/10/2014 16:53
Última Resposta: otaviano

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes