|
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
|
|
30/07/2016, 19:15
|
|||
|
|||
|
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
Fala Danilo,
Tudo Bem? Acho que vi seu carro hoje no Tatuapé (Serra de Juréia), muito bonito. Moro no Tatuapé tb...quando quiser é só dar 1 toque no zap: 99968 68 15. Gostaria de ver essa central em funcionamento pessoalmente. Abraço, Flávio. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

