|
UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América)
|
|
30/07/2016, 12:52
|
|||
|
|||
|
RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América)
Atualizando galera...
Peguei o carro ontem na CSS, tive um contra-tempo lá... O carro estava com alguns arranhões no parachoque traseiro.. Eles levaram o carro na hora para a oficina e tiraram com um polimento superficial, acabou que fiquei tão bolado que nem a foto na CSS eu tirei... Depois de passar do sufoco do tanque vazio e encontrar um posto, pedi para completar e pegou 46 litros... Com 22 km rodados ja coloquei o carro na Dutra e vim visitar minha mãe em SP, vou te falar, to impressionado com o desempenho do carro, a facilidade que ele tem em retomadas, a força na serra das araras, realmente o cambio é bem longo, em uma estradinha que tem pra chegar aqui em São José do Barreiro eu nem conseguia jogar a 5ª. Só tem um detalhe que me assustei, não sei se é porque eu estava acostumado com o astra que é extremamente estável, mas achei o carro muito ruim de curva, estou bem inseguro pra fazer curvas com ele, achei bem molenga. Não vou conseguir postar mais fotos agora pois estou no celular, ele ta todo sujo já, andou 4km em uma estradinha de terra ![]() As perguntas que ficam após a minha prkmeira experiencia com o carro: A luminosidade do painel, é possÃvel alterar? Roda 15 com pneus bons, melhora drasticamente? Roda 17 fica bom demais? Bom demais mesmo? Eu preferiria as 15, mas só se a mudança for grande... Assim que possÃvel atualizo com fotos |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


