|
!BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
|
|
20/07/2016, 16:06
|
|||
|
|||
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
(14/07/2016 08:58)dogmarley Escreveu: Aeee, mais um barulho para sanar no meu também! Dogmarley, camarada, você pode por gentileza, colocar aqui como foram feitos esses quatro procedimentos? Meu carro tem alguns barulhinhos e provavelmente serão sanados se eu executar isso. Porque sou muito cauteloso andando, e não deve ser problema de torção, suspensão etc. Deve ser coisa boba mesmo. Pode me dizer mais DETALHADAMENTE como foram feitos esses quatro itens que comentou e onde estão localizados exatamente? 1. já temos os velcros no tampão superior 2. esse do banco traseiro 3. a da tampa do porta-malas 4. as canaletas dos vidros Fico grato. E vai ajudar mais gente aqui. Porque ficam soluções meio que isoladas, se as agrupasse poderÃamos até criar um tópico com essas soluções todas num tópico só, talvez até um no de TUTORIAIS pra ajudar a galera. Em breve estarei postando a solução do ruÃdo de freio arrastando quando acionado, levarei o carro na CSS sexta-feira, e postarei em tópico já aberto, pra quem está acompanhando, tem alguns casos destes defeitos aqui. Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-