|
Barulho nos freios
|
|
13/07/2016, 13:32
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Boa tarde.
Enfim, levei meu carro na CSS para averiguação do ruÃdo nos freios. Parece barulho de algo arrastando quando o mesmo é acionado. Tipo barulho de ferro com ferro. Já criei meio que um bom relacionamento com um dos consultores da CSS Fiorenza (RJ). Então, levei meu veÃculo para reclamar do problema. Começou o barulho com 7900km, porém fiquei enrolando pra levar na CSS, porque sei que deixam o veÃculo por dias até ter um diagnóstico. E só deixei o veÃculo lá, com 13.000km. Como ia trabalhar por 4 dias ininterruptos, sem usar o veÃculo, deixei o mesmo na CSS para avaliação diagnóstica. Após 1 dia na CSS, o consultor me disse que tinha enviado para a Fábrica VW, a foto com medidas de desgaste dos discos e das pastilhas de freio. Após mais 2 dias, a VW respondeu a CSS dizendo que faria o serviço em garantia, sem custo. Após isso, pedi o consultor para pegar o veÃculo, já que as peças demorariam até 15 dias úteis para chegar na CSS, já que a mesma não tinham em estoque. Em conversa com o consultor, o mesmo relatou que além de trocar as pastilhas de freio, a fábrica disse que deveria ser trocado o cubo de roda e também as porcas. Fiquei em dúvida sobre se seriam o par, ou somente um lado, já que o mecânico diagnosticou que o ruÃdo vinha do lado direito. O mesmo me disse que quando é pra ser trocado, material tipo: pastilha, disco, etc. Trocam somente o par, e não um lado só, alegando que a VW só vende o par de tais peças, e não somente uma unidade. Com isso fiquei mais aliviado. Agora só estou no aguardo da CSS me ligar, dizendo que as peças chegaram para realizar o serviço. Assim que o serviço for feito, posto novidades, e se solucionado criarei um novo tópico (RESOLVIDO) sobre o defeito, e o serviço realizado. Para ajudar o pessoal do fórum que tem o mesmo problema. VW Up! Take 14/15 1.0 MPI Fabricação: Junho/14 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-