|
!BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
|
|
09/07/2016, 18:03
|
|||
|
|||
|
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
Pessoal, Eu gostaria de compartilhar o defeito que foi solucionado pela REAUTO - Contagem -MG. O meu Carro é um UP TSI Move, 2016 e está com 6000km. O barulho que ao meu perceber era na suspensão traseira começou por volta dos 3000 Km e foi se intensificando ( Barulho intermitente de algo solto do lado direito traseiro dando impressão de ser algo ligado a amortecedor, coxim, ou alguma coisa ligada aos movimentos do carro ao virar e passar em lombadas ). Por mais incrÃvel que possa parecer, no meu carro foi detectado folga no encaixe do encosto do banco traseiro na parte de baixo, quase no assoalho. a folga era axial e pude presenciar quando, após várias tentativas de descobrir, partimos para mais uma volta com o carro "todo pelado" onde eu fui guiando com um mecânico ao meu lado e um capoteiro no banco de trás. Quando iniciamos a volta de cara já deu o barulho e o capoteiro conseguiu perceber que vinha do banco e ao mexer na parte do encosto detectou a tal folga axial que transmitia o mesmo som. O reparo logo foi realizado e para minha alegria o UPzinho está melhor do que antes. Espero que possa ter ajudado em detectar este barulho incômodo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-