|
adesivo up clube
|
|
07/07/2016, 12:47
(Resposta editada pela última vez em: 07/07/2016 12:58 por carvache.)
|
|||
|
|||
RE: adesivo up clube
(07/07/2016 12:33)nicolaujr Escreveu: Pessoal, http://forum.vwupclube.com/thread-1969.html (07/07/2016 10:39)Admin Escreveu: Diminui para caber lá em cima, mas acho que seria legal se fosse larga como ela é originalmente e com uns 200 pixels de altura, ficaria bem legal. Coloca aà a imagem de fundo original para ver se eu consigo fazer algo aqui. Admin, segue abaixo os arquivos. Fundo sem logo: http://www.4shared.com/photo/sQitXuFLba/fundo.html Apenas logo com a sombra: http://www.4shared.com/photo/1TAnr5DTce/...ombra.html Arquivo original em Corel: http://www.4shared.com/file/8tf8YNPvba/v..._capa.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Itu/SP


