|
adesivo up clube
|
|
05/07/2016, 22:18
|
|||
|
|||
|
RE: adesivo up clube
Admin, hoje que vi que a capa de pagina do face nao tem mais o avatar sobreposto, como nas paginas de perfil, dá pra usar a imagem com logo centralizado mesmo....
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Itu/SP


