|
Move Up! TSI (prata) + Ups
|
|
01/07/2016, 15:09
(Resposta editada pela última vez em: 01/07/2016 15:10 por leoporfir.)
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI (prata) + Ups
(01/07/2016 14:17)TheBombBR Escreveu: Cara seu up ta top, tenho um prata tb esse envelopamento que vc fez no parachoque ta durando? Foi dificil aplicar? Um leigo conseguiria fazer o mesmo? Obrigado, TheBombBR! Eu usei Spray de envelopamento liquido da Multilaser (comprei no Mercado Livre, por 25 reais), mas tem outras marcas. Passei 5 camadas, e dura muito bem! Não risca fácil e nem sai fácil. Entretanto, quando precisei deixar meu carro na concessionária, eles rasparam alguma peça no meu parachoque e lavaram com jato de alta pressão por cima. Isso danificou o envelopamento, mas ajudou a preservar a pintura original, que não sofreu nada... ![]() Envelopamento liquido é extremamente simples de fazer, é como pintar uma peça qualquer com spray. Mas se você optar pelo envelopamento tradicional, é um pouco mais difÃcil para um leigo. Exige muito cuidado com bolhas, cortes, dobras na superfÃcie... Enfim, dá pra fazer, mas a probabilidade de alguma coisa acontecer errado na primeira vez é grande. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Bernardo do Campo, SP