|
Move Up! TSI (prata) + Ups
|
|
28/06/2016, 11:34
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI (prata) + Ups
(28/06/2016 07:47)Felipe Rossi Teixeira Escreveu: Oi Leo, q lindo seu up! Foda foi o acontecido! Mas o imoortante q nao foi nada grave! Mas da mto doh pq a gnt cuida tanto e vem um bracao e .... Mas agora ja foi! Ja arrumou? Oi, Felipe! Obrigado! =D Pois é... na hora eu desanimei totalmente, até pensei em vender. O processo burocrático (do seguro e da concessionária) foi bem chato e demorado, mas depois de dois meses ficou pronto! Por "sorte", os danos no Up foram relativamente simples (eixo torto, parachoques, paralamas e rodas danificados), então bastou trocar as peças e reformar as rodas e - principalmente e mais importante - não afetou nenhum ponto estrutural do carro. As lentes dos piscas eu pintei com Verniz Vitral laranja, da Acrilex. É bem barato, durável e o acabamento é bom. Usei pincel e passei duas camadas de tinta. Ao secar, ela fica bem lisa. Ficou "Us Spec" haha Então, assim que instalei o filtro não percebi nada de errado. Mas logo após a primeira volta, quando abri o capô, vi que o filtro tinha "amassado" todo o forro térmico, que começou a desfiar pelo fluxo de ar ... :/ Tirei o forro (e fiquei triste pelos danos) e aà fui descobrir que o filtro estava encostando no capô também! hahaha Tirou até um pouquinho da tinta. Hoje levei de volta na oficina (Paulinho Escapes), e ele abaixou o suporte. Agora está tudo certo! =D Verdade, pra completar meu pacote só faltam as molas e um remap! haha Obrigado Felipe! Abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Bernardo do Campo, SP