Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
25/06/2016, 15:08
Resposta: #19
Língua RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia
Pessoal, obrigado pelos elogios e desculpe a demora pelas respostas rs

Felipe Rossi Teixeira:
De fato a central multimídia deu um trampo absurdo, mas só em relação à cortes no paínel e adaptações, pois a parte eletrica ainda é 100% original.

Show de bola o seu, eu quase peguei o branco, mas meu Fox era branco e decidi mudar um pouco!

edsonmassao:
Valeu cara, a ideia era justamente essa, deixar o mais próximo do que seria um original!

Leonardo Rocha:
Valeu cara! Assim que eu lavar o carro tiro mais fotos. Essa semana ainda vou encosta-lo novamente para mais alterações!

tubarao1000:

Foi tudo feito do zero, tomando como base uma moldura existente da Fiamon, que está a venda no ML

A central do novo gol nem cogitei devido ao preço, mas imagino que não serviria devido ao tamanho! O espaço é muito pequeno!

Carlos Ipatinga:

Valeu cara!

gustavofill:

Cara, a central eu comprei no centro de São Paulo, e a adaptação toda foi feita por uma loja dew customização daqui também!


PhilipB:

Valeu cara!


Bichugrillo:

Valeu cara!

O valor com adaptação, central e mirrorlink, deu por volta de 3 mil!

rafaelmatsuda:

Muito obrigado man!

rlrenz:

Dei uma melhorada nesse interior mal projetado do Up! kkk valeu cara!


ThiagoTSI:

Valeu man!


renan.rodolpho:

Obrigado Cara!

WCR CALDAS:

Muito obrigado man!

insanohero:

Cara, entre central multimidia, mirror link e adaptação, deu por volta de 3 mil! Em relação a garantia, não sei te dizer ao certo, mas nenhum cabo foi cortado do carro! Fiação ainda original. Sò cortou muita coisa do painel rs

Rafael Scheinerman:

Cara, a rede CAN do carro rolou certinho com a central multimidia e acabou rolando o aviso de portas (dianteiras) capo e porta malas abertos!

JonatanChaves:

Cara, foi tudo feito por uma loja de customização aqui de SP. Chama East Side Kustom$

Vitor LSR:

Entre central, mirrorlink e adaptação, deu por volta de 3 mil! Fiz na East Side Kustom$, na zona leste de SP!



Agora essa semana vou encostar o carro mais uma vez, pois chegou mais um brinquedinho pra ele rs:

[Imagem: volante-novo-golf-gti-mk7-sem-airbag-559...2016-F.jpg]

Trata-se do volante do Golf MK7 GTI!

Essa semana teremos novidades rs!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - danilozangari - 25/06/2016 15:08

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.716 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!! Felipe Rossi Teixeira 28 49.674 24/11/2022 19:51
Última Resposta: Yoshi85
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.261 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.479 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  troca da grade central do parachoque 22NKD 0 3.037 16/10/2021 22:54
Última Resposta: 22NKD
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.151 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.983 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.828 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.600 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes