|
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central MultimÃdia
|
|
25/06/2016, 15:08
|
|||
|
|||
|
Pessoal, obrigado pelos elogios e desculpe a demora pelas respostas rs
Felipe Rossi Teixeira: De fato a central multimÃdia deu um trampo absurdo, mas só em relação à cortes no paÃnel e adaptações, pois a parte eletrica ainda é 100% original. Show de bola o seu, eu quase peguei o branco, mas meu Fox era branco e decidi mudar um pouco! edsonmassao: Valeu cara, a ideia era justamente essa, deixar o mais próximo do que seria um original! Leonardo Rocha: Valeu cara! Assim que eu lavar o carro tiro mais fotos. Essa semana ainda vou encosta-lo novamente para mais alterações! tubarao1000: Foi tudo feito do zero, tomando como base uma moldura existente da Fiamon, que está a venda no ML A central do novo gol nem cogitei devido ao preço, mas imagino que não serviria devido ao tamanho! O espaço é muito pequeno! Carlos Ipatinga: Valeu cara! gustavofill: Cara, a central eu comprei no centro de São Paulo, e a adaptação toda foi feita por uma loja dew customização daqui também! PhilipB: Valeu cara! Bichugrillo: Valeu cara! O valor com adaptação, central e mirrorlink, deu por volta de 3 mil! rafaelmatsuda: Muito obrigado man! rlrenz: Dei uma melhorada nesse interior mal projetado do Up! kkk valeu cara! ThiagoTSI: Valeu man! renan.rodolpho: Obrigado Cara! WCR CALDAS: Muito obrigado man! insanohero: Cara, entre central multimidia, mirror link e adaptação, deu por volta de 3 mil! Em relação a garantia, não sei te dizer ao certo, mas nenhum cabo foi cortado do carro! Fiação ainda original. Sò cortou muita coisa do painel rs Rafael Scheinerman: Cara, a rede CAN do carro rolou certinho com a central multimidia e acabou rolando o aviso de portas (dianteiras) capo e porta malas abertos! JonatanChaves: Cara, foi tudo feito por uma loja de customização aqui de SP. Chama East Side Kustom$ Vitor LSR: Entre central, mirrorlink e adaptação, deu por volta de 3 mil! Fiz na East Side Kustom$, na zona leste de SP! Agora essa semana vou encostar o carro mais uma vez, pois chegou mais um brinquedinho pra ele rs: ![]() Trata-se do volante do Golf MK7 GTI! Essa semana teremos novidades rs! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: volante-novo-golf-gti-mk7-sem-airbag-559...2016-F.jpg]](http://mlb-s2-p.mlstatic.com/volante-novo-golf-gti-mk7-sem-airbag-559021-MLB20695082519_052016-F.jpg)

