|
Take UP 2P John Player Special
|
|
15/06/2016, 16:18
(Resposta editada pela última vez em: 15/06/2016 16:20 por dogmarley.)
|
|||
|
|||
|
RE: Take UP 2P John Player Special
o meu carro é idêntico ao seu ! HAUHAUHA
paguei 29 pois o meu fora o último com som original, mt top o painel com o som original. 15/16 os take 16/16 já saÃram sem som, só preparação |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

