(17/10/2015 15:21)Leonardo do Rio de Janeiro Escreveu: Apresento o meu brinquedo apelidado de "Neguinho: o Terror dos Civic's":
VW UP TSI 15/16 Move (c/pacote) Preto Ninja com Insulfilm g5 nas laterais e g35 no parabrisa + Unichip Q4 instalado na Multi Turbo RJ (Centro Técnico da Porsche) + Rodas de liga leve aro 15" com pneus Pirelli Phantom 195/55 85W. Ah, que espetáculo! 
O carro está com impressionantes 161 cv (potência) e 24 Kgfm (torque) medidos no dinamômetro (100% álcool)!!! O pedal está mais arisco em razão da opção pelo Q4. Ficou sensacional, anda muito, ainda mais c/ apenas 958 kg de peso.
Alerta. O aro 14" com pneus 175/70 deixa muito a desejar no UP TSI, o que já foi relatado aqui por usuários e também em matéria da revista eletrônica Carplace: http://carplace.uol.com.br/teste-carplac...m-1-litro/
O Speed vem com aro 15" 185/60 para se ter uma noção. O conjunto aro 15" 195/55 85 W ficou excelente em termos de dirigibilidade e estabilidade e não prejudicou em nada o desempenho em arrancadas/retomadas. Já testei forte em curvas, muito bom!
Antes se o carro estivesse a mais de 80 ou 100 km/h eu já sentia o balanço, a força do vento e a instabilidade em curvas era patente.
Espero que tenham curtido o up grade no meu neguinho!
[/img]
[/img]
Ficou lindo
E deve tá um foguete com as alterações !!!