|
Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi
|
|
27/05/2016, 09:32
(Resposta editada pela última vez em: 27/05/2016 09:39 por brunocpo.)
|
|||
|
|||
|
RE: Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi
Fala Thiago,
Com a original acima de 100 já era um deus nos acuda! Cara, eu tinha um polo, eu estava na dúvida,'troquei roda e pneu mas não resolveu... Um dia voltando pra SP, a 140km/h tomei um baita susto! Fazendo a curva leve alguns metros antes do pedágio de Cajamar na Bandeirantes o bixinho envergou forte pra esquerda e pra baixo! Ali tomei a decisão de trocar!! O Polo era exemplar, podia socar ele em qualquer curva que praticamente não rolava... Saudades do parça! O ideal é fazer a recalibração da suspensão toda, amortecedor e molas... Não sei, mas acho que isso deve custar uns 4 olhos da cara... Vc vindo do Golf, acho que vai estranhar MUITO... Agora ficou bastante estável, ótimo na estrada. Na cidade sofre bastante, principalmente pelo perfil do pneu, achei que baixou um pouco além da conta a altura tb... mas desisti de dirigir em SP, só ando de Uber e transporte público por causa do trânsito, agilidade dos corredores e preço do uber... (26/05/2016 19:21)thiag-o Escreveu: A suspa europeia do alemão, ou seja mais rÃgida, feita para as estradas de lá, mais as rodas aro 17 deixam ele desconfortável quando passa por algum relevo ou remendo do asfalto, buraco então é foda, é muito fácil empenar as rodas. A vantagem vem nas curvas e em grandes velocidades, a 200km/h (pista) o carro tá grudado no chão, suspensão traseira multilink também ajuda muito. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo