|
Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
|
|
25/05/2016, 16:20
|
|||
|
|||
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
(25/05/2016 15:54)edsonmassao Escreveu: De inÃcio eu pensaria em deixar o parachoque como está, todo branco, pois é a cor que predomina no geral. Se seu carro tivesse a tampa preta ou mais algum detalhe em preto, aà pintaria a parte inferior do parachoque traseiro para combinar, do jeito que está acredito que fica mais discreto. Sim, Edson, essa combinação realmente até agora não tinha visto tb. Eu nunca tinha pensado e combinar dessa forma. Aconteceu por acaso de eu pedir para colocarem a roda no carro, na loja onde estava procurando por rodas. Qdo largaram o carrinho no chão eu gostei muito e resolvi levar. Em relação à sua opinião da cor predominante, é EXATAMENTE isso que se passa diariamente na minha cabeça! O meu medo é de quebrar com o tema geral. Agradeço pelo insight! Vi esse Up vermelho com Trackstar pretas tb, creio que num thread sobre rodas. Tb gostei, mas as brancas parece que abriram muito o conjunto. Deu a impressão de serem maiores...sei lá...hehehehe... Mesmo gostando das Trackstar eu tô enamorado com essas aqui tb...quase querendo trocar já (Linha Gisa da Infinity, aro 15) ![]() ![]() ![]() ![]() (Essa em cor Hyperprata tb) Depois de ver essas rodas ao vivo eu balancei...huahuahuahuahu... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


![[Imagem: Gisa%201.1_zpsl43rdc6p.jpg]](http://i1070.photobucket.com/albums/u481/niklasbh/Gisa%201.1_zpsl43rdc6p.jpg)
![[Imagem: Gisa%201_zpsdhakmvnx.jpg]](http://i1070.photobucket.com/albums/u481/niklasbh/Gisa%201_zpsdhakmvnx.jpg)

