|
Protetor carter - peito de aço
|
|
24/07/2014, 09:57
|
|||
|
|||
|
Protetor carter - peito de aço
Oi galera, bom dia!
Com muita satisfação, finalmente comprei meu pequeno grande up!. Em breve posto fotos. Na compra, dentre várias negociações e choros pra conseguir algum desconto, brinde, bônus, opcional de graça, acessórios, solicitei ao vendedor que colocasse o protetor do cárter, o peito de aço. O vendedor negou colocar 0800, e também me orientou a não colocar, porque, segundo a própria VW, o up! foi projetado para, quando haver alguma colisão, ceder o para-choque e assim o motor descer para baixo do carro, contribuindo para uma melhor absorção do impacto. Sendo assim, colocar o peito de aço faria com que o motor não pudesse descer para baixo do carro, e isso poderia resultar em problemas. O que acontece é que, com nossas estradas horrÃveis, passar em buracos, imperfeições na pista ou coisa do tipo, pode acabar em prováveis prejuÃzos ao motor, pela falta do protetor do cárter, e isso também resultaria em problemas kkkkkk Enfim, fiquei na dúvida sobre como proceder e optei por perguntar a vocês. O que vocês acham? Alguém colocou o protetor? Alguém deixou de colocar? Alguma opinião? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Torque bujão do cárter . | fbottecchia | 3 | 12.746 |
27/08/2016 19:17 Última Resposta: Leovza |
|
| Peito de aço? o Up! tem ??? | rafaelbh | 4 | 12.617 |
18/09/2014 20:25 Última Resposta: Admin |
|