Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor carter - peito de aço
24/07/2014, 09:57
Resposta: #1
Protetor carter - peito de aço
Oi galera, bom dia!

Com muita satisfação, finalmente comprei meu pequeno grande up!. Em breve posto fotos. Na compra, dentre várias negociações e choros pra conseguir algum desconto, brinde, bônus, opcional de graça, acessórios, solicitei ao vendedor que colocasse o protetor do cárter, o peito de aço. O vendedor negou colocar 0800, e também me orientou a não colocar, porque, segundo a própria VW, o up! foi projetado para, quando haver alguma colisão, ceder o para-choque e assim o motor descer para baixo do carro, contribuindo para uma melhor absorção do impacto. Sendo assim, colocar o peito de aço faria com que o motor não pudesse descer para baixo do carro, e isso poderia resultar em problemas.
O que acontece é que, com nossas estradas horríveis, passar em buracos, imperfeições na pista ou coisa do tipo, pode acabar em prováveis prejuízos ao motor, pela falta do protetor do cárter, e isso também resultaria em problemas kkkkkk

Enfim, fiquei na dúvida sobre como proceder e optei por perguntar a vocês. O que vocês acham? Alguém colocou o protetor? Alguém deixou de colocar? Alguma opinião?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Protetor carter - peito de aço - rayldo - 24/07/2014 09:57
RE: Protetor carter - peito de aço - Caio Azevedo - 24/07/2014, 18:56
RE: Protetor carter - peito de aço - Ricardomkz - 19/09/2014, 15:07
RE: Protetor carter - peito de aço - Ricardomkz - 29/09/2014, 17:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Torque bujão do cárter . fbottecchia 3 12.746 27/08/2016 19:17
Última Resposta: Leovza