|
Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH)
|
|
22/05/2016, 18:54
|
|||
|
|||
RE: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH)
(17/05/2016 15:55)Fabricio Santos Escreveu: Me corrija se eu estiver errado, mas essa suspensão a ar permite ajustar a altura do carro, né? Boa noite, Fabricio Santos! Tudo legal por aí? Então, essa suspensão é a ar, regulável. Essa altura só está para tirar fotos, o pessoal tinha acabado de instalar... Ele só tem esse carro, então no dia a dia, ele usa o carro um pouco mais alto, só quando o lugar é bom (sem buracos, lombadas, etc) que ele deixa baixinho. Ele gosta demais de carros baixos, tipo DUB Style (roda grande, sem film e o mais original possível), já teve uma empresa de suspensões e desde novinho (já deve ter mais de 40 anos, sei lá, rs...) os carros deles são neste esquema. A garantia, sinceramente, eu não sei como fica, mas ele não está preocupado com isto aí! Eu gostei muito do tamanho da roda, achei que casou bem com o carro, pensei que ele iria por maior, pois nos outros carros dele, sempre usava aro 19, 20, 22... O banco é outro item que ele adora, já teve alguns carros com esse interior, sempre caramelo... O painel envelopado de caramelo ficou legal, combinou muito com o interior, vou ver se arrumo uma foto boa dele, essa aí esta meio ruim... O dono colocou um som de qualidade no carro, mas não tenho fotos... Tem kit 2 vias na frente, coaxial traseiro, subwoofer e módulo de potência... Tudo de marca top, gringo!! Aro 17 iria ficar lindo no seu carro, coloca sim!! Obrigado pelo comentário, aquele abraço meu querido e desculpe-me pelo longo texto, rs!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-