|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
22/05/2016, 11:03
|
|||
|
|||
RE: Move UP TSi preto - Massao
(18/05/2016 13:13)BetoS Escreveu: Parabens pelo carango meu amigo, em breve estamos juntos! Fala Beto, no aguardo da sua máquina pra você nos contar o que acha do carrinho! E fotos, como não pode deixar de ser ![]() (20/05/2016 20:34)WCR CALDAS Escreveu: Fala Massão o carro fica legal sem as calotas? Tenho um preto tsi e só pela foto fica difÃcil. E qual roda cai bem no up preto? Vc tem alguma dica. Caldas, a maioria diz que o carro fica feio sem as calotas kkkkkkkk. De forma geral acredito que rodas com cores claras ficam mais bonitas, principalmente num carro de cor preta, ajuda a destacar mais. Prata acredito ser uma cor que não tem como errar. Rodas de ferro passam aquela sensação simplista, acho que não adianta inventar muito. Está na moda usar rodas de ferro com tala alargadas mas é algo muito pessoal, eu pensei em usar mas o custo não me pareceu convidativo (coisa de 800 reais pra alargar a tala das suas rodas de ferro). Em contrapartida, dizem que fica algo exclusivo. Um conjunto que achei que ficou bem diferente é o UP deste link http://www.autocustom.com.br/2015/02/tak...nha-ramos/ , acredito que as mesmas rodas num UP preto ficariam bem legais. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...