|
High Up TSI Cinza Quartzo
|
|
12/05/2016, 19:25
|
|||
|
|||
|
RE: High Up TSI Cinza Quartzo
Só não gostei desse Palácio do Planalto ao fundo...na verdade quem está lá dentro é quem estraga...hehe
Brincadeiras a parte, essa cor eu acho a mais bonita no Up e também o prata Egito. Além do interior preto e das rodas São Paulo (acho que é esse o nome) que casam muito bem. Parabéns pela compra! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

