|
Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
|
|
12/05/2016, 13:09
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(12/05/2016 08:14)gazineo Escreveu: No meu caso, trocaram as 4 borrachas da canaleta do vidro em garantia (foi na Recreio, na Barra). Fizeram uma lambança, pois danificaram a borracha externa do acabamento da porta. Só para constar: o barulho voltou em uma das portas. Como estou agendado para troca da pastilha do freio (está apitando, quando freia) também na garantia, reclamarei de novo. A VW está acompanhando meu caso pois abri dois registros de reclamação. Qualquer novidade, posto aqui. gazineo. Meu carro teve o mesmo problema que o seu, além do barulho dos vidros, o barulho nas pastilhas. Mas segundo o técnico me informou, a VW não tem garantia nas pastilhas de freio, pois em caso de desgaste, eles consideram natural. Mas no meu caso, o técnico disse que não havia problemas nas pastilhas, e me disse que aquele barulho vem das quinas das pastilhas, onde ele passou uma graxa e acabou com o barulho. Tente acompanhar o serviço pra ver o que eles fazem. Na VW Fiorenza(RJ) consegui acompanhar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-