Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impermeabilizante de vidros
11/05/2016, 23:33
Resposta: #17
RE: Impermeabilizante de vidros
Eu não conhecia este Aquapel. Rain-X já ouvi falar mas nunca usei.
Fui pesquisar e achei um vídeo comparando os dois produtos:
https://www.youtube.com/watch?v=K-qhq_AigpM

Eu utilizo um cristalizador da Rodabril e o resultado é bem semelhante ao Aquapel no vídeo. Na estrada acima de 80 km nem preciso utilizar o limpador. Quanto a durabilidade ele dura bastante tempo aqui, porque não pego muita chuva.
Pelo baixo preço do que utilizo e pelo que me oferece, pra mim é um bom CxB.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Impermeabilizante de vidros - erlon79 - 06/09/2014, 23:05
RE: Impermeabilizante de vidros - Massa - 11/05/2016 23:33

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? jordan7bass 97 183.447 08/08/2022 15:15
Última Resposta: Raposo
  Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico rfafer16 100 164.275 01/10/2020 18:52
Última Resposta: fbottecchia
  Dúvida: Chicotes Vidros elétricos traseira Yoshi85 1 7.031 10/07/2018 21:58
Última Resposta: doisreais
  Módulo de acionamento dos vidros doutorsan 2 9.722 06/10/2017 14:23
Última Resposta: fhmferreira
  Película para vidros / insulfilm raulseixas 12 40.920 11/11/2016 23:34
Última Resposta: Oryon
  botoes dos vidros eletricos glaucio 8 13.798 10/06/2016 19:34
Última Resposta: Leonardo Rocha
  Fechamento automático dos vidros Ítalo 2 7.525 11/03/2016 08:21
Última Resposta: Ítalo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes