|
Impermeabilizante de vidros
|
|
11/05/2016, 23:33
|
|||
|
|||
|
RE: Impermeabilizante de vidros
Eu não conhecia este Aquapel. Rain-X já ouvi falar mas nunca usei.
Fui pesquisar e achei um vídeo comparando os dois produtos: https://www.youtube.com/watch?v=K-qhq_AigpM Eu utilizo um cristalizador da Rodabril e o resultado é bem semelhante ao Aquapel no vídeo. Na estrada acima de 80 km nem preciso utilizar o limpador. Quanto a durabilidade ele dura bastante tempo aqui, porque não pego muita chuva. Pelo baixo preço do que utilizo e pelo que me oferece, pra mim é um bom CxB. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? | jordan7bass | 97 | 183.447 |
08/08/2022 15:15 Última Resposta: Raposo |
|
| Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico | rfafer16 | 100 | 164.275 |
01/10/2020 18:52 Última Resposta: fbottecchia |
|
| Dúvida: Chicotes Vidros elétricos traseira | Yoshi85 | 1 | 7.031 |
10/07/2018 21:58 Última Resposta: doisreais |
|
| Módulo de acionamento dos vidros | doutorsan | 2 | 9.722 |
06/10/2017 14:23 Última Resposta: fhmferreira |
|
| Película para vidros / insulfilm | raulseixas | 12 | 40.920 |
11/11/2016 23:34 Última Resposta: Oryon |
|
| botoes dos vidros eletricos | glaucio | 8 | 13.798 |
10/06/2016 19:34 Última Resposta: Leonardo Rocha |
|
| Fechamento automático dos vidros | Ítalo | 2 | 7.525 |
11/03/2016 08:21 Última Resposta: Ítalo |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

