|
Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
|
|
11/05/2016, 18:00
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
Cara, o conselho que dou pra você é o que o "flaviocc" disse
(09/05/2016 15:43)flaviocc Escreveu: Reclamar na VW até resolver.... É minha dica.Deixei o carro ontem para resolver SÓ esse problema, voltei hoje e o PROBLEMA FOI RESOLVIDO, não vibra mais (absolutamente nada mesmo), no meu caso no vidro dianteiro esquerdo. Tinha deixado a primeira vez semana passada, pra arrumar alguns problemas e mais as vibrações dos vidros dianteiros, quando peguei o carro fui informado que tinham trocado todas as canaletas, dei uma volta com o carro no quarteirão, voltei e reclamei que o vidro dianteiro esquerdo ainda estava vibrando(o direito tinha resolvido), quando o rapaz do teste ouviu a vibração, disse pra mim que era normal, mas conversei bastante com ele, e no fim ele entendeu e concordou em marcar uma nova vistoria no vidro (ontem), e hoje já está tudo OK, tudo na garantia. No fim tudo é conversar, aqui eu consegui resolver o problema, mas tem que insistir, as vezes da vontade de deixar pra lah, mas é direito seu, vc quem escolhe usa-lo ou não, no momento em que você compra o carro (que diga-se de passagem não é barato). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-