|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
08/05/2016, 23:12
|
|||
|
|||
|
RE: Move UP TSi preto - Massao
Este fim de semana fiz minha primeira viagem longa com o carrinho: São Paulo - Cafelândia (interior SP) - São Paulo. Não marquei corretamente a quilometragem mas pelo que tinha olhado no hodômetro parcial foram cerca de 919km rodados ao total (incluindo rolê na cidade e estradas de terra) e 75,01 litros de etanol, dando uma média de cerca de 12,25km/L. De inÃcio pode parecer uma média ruim, mas além de mim foram quatro (!) pessoas e porta malas razoavelmente cheio, e na volta o porta malas voltou bem cheio com sacos de abacates e laranjas. O uso do AC foi baixo, o pessoal preferia que se abrisse uma fresta nos vidros pra circular ar...
Pra variar, não fui constante em relação à velocidade: posso dizer que em alguns momentos excedi em mais de 30% a velocidade permitida, mas o caminho era longo e meio chato, então dava umas esticadas pra tirar o sono. O carro mesmo carregado se comportou bem, meus parentes que viajaram no carro não reclamaram de aperto (perguntei diversas vezes pra confirmar se estavam apertados), mas a bem da verdade a estatura deles é bem menor que a média. Em velocidades acima de 120km/h o consumo aumenta consideravelmente, me parecer que 100km/h é a velocidade ideal para andar na estrada visando consumo. O carro é bem barulhento ao abrir os vidros, com eles fechados o ruÃdo ao rodar não atrapalha. Meu pai reclamou de incômodo ao ficar sentado por pelo menos 2 horas, já eu não me senti muito incomodado ao dirigir, mas me mexia um pouco em cima do banco para mudar um pouco de posição. Há mais de 30 anos atrás meus pais tinham feito esta viagem de Fusca; agora fizeram de Volkswagen UP TSi ![]() De inÃcio pensamos em ir no Honda Fit 2008 do meu pai, mas não sabia como seriam as estradas de terra que irÃamos pegar, então foi uma escolha acertada ir com o UP: a excessiva altura dele teve alguma utilidade, afinal... ![]()
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...

![[Imagem: 2016-05-07%2009.45.42.jpg]](http://i229.photobucket.com/albums/ee165/edsonmassao/Publico/UP-TSi/2016-05-07%2009.45.42.jpg)



