Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Move UP TSi preto - Massao
08/05/2016, 23:12
Resposta: #94
RE: Move UP TSi preto - Massao
Este fim de semana fiz minha primeira viagem longa com o carrinho: São Paulo - Cafelândia (interior SP) - São Paulo. Não marquei corretamente a quilometragem mas pelo que tinha olhado no hodômetro parcial foram cerca de 919km rodados ao total (incluindo rolê na cidade e estradas de terra) e 75,01 litros de etanol, dando uma média de cerca de 12,25km/L. De início pode parecer uma média ruim, mas além de mim foram quatro (!) pessoas e porta malas razoavelmente cheio, e na volta o porta malas voltou bem cheio com sacos de abacates e laranjas. O uso do AC foi baixo, o pessoal preferia que se abrisse uma fresta nos vidros pra circular ar...

Pra variar, não fui constante em relação à velocidade: posso dizer que em alguns momentos excedi em mais de 30% a velocidade permitida, mas o caminho era longo e meio chato, então dava umas esticadas pra tirar o sono. O carro mesmo carregado se comportou bem, meus parentes que viajaram no carro não reclamaram de aperto (perguntei diversas vezes pra confirmar se estavam apertados), mas a bem da verdade a estatura deles é bem menor que a média. Em velocidades acima de 120km/h o consumo aumenta consideravelmente, me parecer que 100km/h é a velocidade ideal para andar na estrada visando consumo.

O carro é bem barulhento ao abrir os vidros, com eles fechados o ruído ao rodar não atrapalha. Meu pai reclamou de incômodo ao ficar sentado por pelo menos 2 horas, já eu não me senti muito incomodado ao dirigir, mas me mexia um pouco em cima do banco para mudar um pouco de posição.

Há mais de 30 anos atrás meus pais tinham feito esta viagem de Fusca; agora fizeram de Volkswagen UP TSi Sorrisão

De início pensamos em ir no Honda Fit 2008 do meu pai, mas não sabia como seriam as estradas de terra que iríamos pegar, então foi uma escolha acertada ir com o UP: a excessiva altura dele teve alguma utilidade, afinal...

[Imagem: 2016-05-07%2009.45.42.jpg]
[Imagem: 2016-05-07%2009.49.31.jpg]

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Move UP TSi preto - Massao - edsonmassao - 08/05/2016 23:12

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.743 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.850 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.291 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.561 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.317 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 33.014 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.843 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.612 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.474 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 113.957 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes