|
Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo
|
|
05/05/2016, 23:22
(Resposta editada pela última vez em: 05/05/2016 23:25 por MarceloSpeedTsi.)
|
|||
|
|||
|
RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo
Amigos,
peguei o Speed na terça... Só fui e voltei do trabalho, andando 200 km. Estou impressionado com o motor desse carro. Esse carrinho parece um Kart, no bom sentido!! Muito divertido. Embora nunca tenha tido carros mexidos, já me interessei pelo "piggyback" e "booster para acelerador", mas confesso que estou na dúvida se vou mexer no carro. Por hora vou seguir o conselho de vcs a risca e curtir o carro original... Sobre defeito relatados: Sobre o câmbio, os engates estão perfeitos, Sobre o barulho do cinto do passageiro batendo na coluna, começou a fazer depois que usaram o cinto a segunda vez!!! Tentei encontrar o tópico que ensina como arrumar o cinto, mas não encontrei e se alguém puder colar o link, agradeço. Sobre defeitos que não li relatos: Estou estranhando muito o barulho da máquina do vidro elétrico dianteiro (instalei os traseiros). Acústica muito ruim. Em termos de acabamento, achei o UP! regular, talvez motivado pelo fato de já ter tido carros de seguimento superior, mas nada que me incomode, muito pelo contrário. Achei a qualidade do "couro" ruim, na verdade parece corvin!!! Mas é bonito. Vou abrir alguns tópicos, como por exemplo sobre o pneu original do Speed. Gostaria de pedir desculpas por não ter tirado novas fotos e nem ter escrito antes e hoje mais, mas é que durante a semana meu trabalho consume muito tempo e fico cansado. Até mais Abç Marcelo Speed UP! TSI 16/16
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Campinas/SP