|
Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo
|
|
05/05/2016, 22:33
(Resposta editada pela última vez em: 05/05/2016 23:02 por MarceloSpeedTsi.)
|
|||
|
|||
RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo
(03/05/2016 21:17)edsonmassao Escreveu: Marcelo, siga as dicas daqui deste tópico que não tem erro http://forum.vwupclube.com/thread-585.html Edson, pior é que eu segui!! kkk Vou tirar novas fotos e tentar de novo! Agradeço. (03/05/2016 22:04)CrisVW56 Escreveu: E ai Marcelo pegou o carro Olá Cris, Olha eu acho que eu paguei o preço normal praticado hoje. R$ 49.990,00 Comprei na Germânica de Barão Geraldo. O preço é R$ 52.990,00, mas falaram que tinha uma unidade em Limeira a pronta entrega e faziam por R$ 49.990,00, mas acho que como o meu não tem a central Maps & More, esse preço é normal. Faça um teste, o carro é fantástico! Anda muito...kkk Tb não tinha andado em carro turbo e é diferente... Estou fascinado!!! (03/05/2016 23:12)girardi Escreveu: Pra q preparar um carro q já anda tão bem? Girard, Eu sempre gostei de carros...e mesmo que goste de carro original, admiro todas as modificações que fazem. É a 1ª vez que participo de um grupo como este e se não fosse a falta de tempo e o cansaço do dia a dia, já teria lido o site todo. Depois de andar por 3 dias com o carro, mesmo que tenha sido só pra ir ao trabalho, também estou me perguntando se é necessário mais desempenho, arriscando a integridade e durabilidade do equipamento. Na verdade hoje estou priorizando muito uma tocada econômica, pq o custo do combustÃvel está muito alto e essa foi uma grande razão por eu me interessar pelo UP! Na verdade eu nem conhecia a versão TSI direito, pois estava meio desligado da minha paixão por carros, por causa de outras necessidades. Mas quando conheci a versão turbo, fui me apaixonando e não teve jeito kkk Vamos ver o que vou decidir com o tempo... Por hora vou seguir o conselho dos nossos colegas, que dizem pra eu curtir 1º o carrinho original e depois quem sabe, ter uma nova sensação com algum upgrade na performance. Abç (05/05/2016 21:25)Bichugrillo Escreveu: Cris!!! BICHU, foi exatamente o que aconteceu comigo!!! Andei no UP MPI a 1ª vez no carro de um primo e no condomÃnio dele tinham vários UP TSI, e ele ficava falando que o TSI era muito caro e desnecessário, mas no Ãntimo eu já sabia que se fosse comprar um, seria o TSI...Aquela tampa preta com o emblema TSI me hipnotizaram. Só fiz o teste no TSI agora no último feriado e fiquei MUITO IMPRESSIONADO!!!!! Fechei negócio no mesmo dia. kkkk Abç Marcelo Speed UP! TSI 16/16
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Campinas/SP