|
Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo
|
|
26/04/2016, 22:38
(Resposta editada pela última vez em: 26/04/2016 22:55 por MarceloSpeedTsi.)
|
|||
|
|||
|
Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo
Olá amigos!!
Embora ainda esteja esperando a entrega do meu SPEED UP TSI, já começo a relatar a minha saga com este carrinho fantástico. É meu 1º carro turbo e como gosto muito de carros com motores diferenciados, é a realização de um sonho, pois até hoje só tive carros normais, Passat TS, Uno, Palio, Saveiro, Tempra, Gol, Alfa 156, Alfa 164, Zafira, Grand Siena, Civic, Hb20s e agora essa verdadeira jóia. Nunca mexi na originalidade dos carros, mas confesso que estou afim de investir, assim que possÃvel, na melhora de performance do carro. Nada muito chamativo. Li o relato de um colega aki que instalou o "piggyback" e o "euro booster", mas não me lembro quem foi, e gostaria de saber da experiência dele, se altera o barulho do carro, se compromete a durabilidade, se dá pra esconder das css...e qual é o ganho?? Enfim, todas as dúvidas possÃveis. Inclusive estou em conversar adiantadas com a empresa:http://sfichips.com.br, só não vai dar pra colocar agora...pois querem R$ 2.650,00 pelo piggyback com disable da tração e R$ 950,00 pelo acelerador Euro Booster. Disseram que aumenta 35cv!!!! Fico na dúvida se nesta caso não é necessário ter freios a disco na traseira tb... Continuando...Eu infelizmente pedi pra colocar modulo de subida para 4 portas, mas já vi que é inferior ao que todos tem relatado como o melhor, da Tury. Pedi tb o vidro elétrico das portas traseiras. Só nessa brincadeira vou gastar R$ 1.600,00. Muito caro, mas é que tenho trauma de perda da garantia, já tive problemas e é muito desagradável. Por fim estão oferecendo a proteção de pintura "Ioncoat", Japonesa, que dizem ser a evolução da vitrificação, tem garantia de 3 anos, etc, preço da brincadeira, R$ 900,00. Sei que tem desconto nesse pacote, mas mesmo assim, pra quem torrou tudo na compra do carro, documentos e seguro, kkkkk, tem que pensar bem, né!?? Eu rodo 90 km todo dia então acho que a ordem dos gastos devem ser 1º conforto e depois desempenho. Devo fazer os upgrades do motor só em Outubro, quando entra uma grana extra, e até lá vou pesquisando. Abç a todos!! e em dobro a quem teve saco de ler meu relato...kkkk Marcelo Speed UP! TSI 16/16
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Campinas/SP