|
Autorizadas Vw BrasÃlia
|
|
25/04/2016, 15:32
|
|||
|
|||
RE: Autorizadas Vw BrasÃlia
(25/04/2016 07:58)Joinha Escreveu: Pessoal, depois de ter uma experiência péssima com o pós venda da VW Tecar do Sia, não coloco meu carro naquele lugar. Mas com 1600 km, meu Move Up Tsi está apresentando um barulho estranho, vindo do painel, creio eu, e um outro barulho vindo do vidro do motorista, acredito ser a canaleta como relatado por vários usuários aqui no clube. Gostaria de saber quais são as melhores concessionárias VW de BrasÃlia, se possÃvel, para eu poder levar meu carro sem medo, até mesmo para as futuras revisões. Se possÃvel, postem suas experiências com essas concessionárias, para que mais pessoas possam saber é ficar cientes de onde levarem seus Ups. Fiz minha ultima revisão de 20.000 km na V12 da asa norte. Gostei muito do atendimento, além de ter um desconto de 10% sobre o valor tabelado da revisão. Nesta última revisão relatei que um sensor do estacionamento estava mal encaixado. Então desmontaram todo o para-choque traseiro e colaram o sensor na garantia. Fizeram um trabalho bem feito. Outro fator que gostei foi o fato de terem utilizado o óleo da Pentosin (made in Germany), que, pelo o que ouvi dizer, é um dos melhores. Santiago BrasÃlia - DF Up! Move - Branco (ex) Up! Cross TSI - Vermelho (atual) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| VÃdeo Prévia BubbleGun Treffen 7 - BrasÃlia DF | ArthurLM1 | 2 | 7.750 |
20/10/2015 11:42 Última Resposta: ArthurLM1 |
|
| vÃdeo - Best Drive - BrasÃlia | doutorsan | 4 | 10.555 |
19/10/2015 09:53 Última Resposta: ArthurLM1 |
|