|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
17/07/2014, 22:47
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
Hoje fui a concessionaria e o vendedor me informou que meu carro esta na linha de produção, ele disse que entrou ontem na linha de produção e hoje estava na "linha 5" e que sao 8 linhas no total... Segundo ele amanha sera faturado e dentro de 1 semana chega.... Espero que seja verdade
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

