|
High Up TSI Cinza Quartzo
|
|
20/04/2016, 12:01
(Resposta editada pela última vez em: 20/04/2016 12:04 por LuÃs H Oliveira.)
|
|||
|
|||
|
High Up TSI Cinza Quartzo
Pessoal, depois de passear todo dia aqui pelo clube, vendo as fotos e lendo os relatos de todos vocês, acabei comprando o meu Up TSI. Devo retirar na sexta-feira, mas ontem já tirei 2 fotos na concessionária. Foi difÃcil me desapegar do meu ex-Focus 2.0, mas agora já foi. Espero que o carro corresponda a todas as expectativas.
só falta aprender a postar as fotos... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

