|
Volkswagen desaba 39,2% no Brasil e tem queda global de 1,3% no trimestre
|
|
19/04/2016, 16:14
|
|||
|
|||
|
RE: Volkswagen desaba 39,2% no Brasil e tem queda global de 1,3% no trimestre
Esse é o preço pela sede de lucro que as empresas só visam.
Ficam tão bitoladas em querer ganhar mais e mais, reduzindo custos à todo custo, que consequentemente a qualidade e diferencial despenca. O que antes atraia os consumidores, hoje não atrai mais. A concorrência que está de olhos abertos, se mechem para atrair novos consumidores. Enquanto outras empresas cegamente ainda acreditam no peso de sua marca contando com os fiéis da marca. Se a VW não acordar, vai cair mais e mais. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

