|
Barulho nos freios
|
|
18/04/2016, 08:52
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Angeloqs, como você foi 4x na concessionária Nacional e não resolveram o problema, seria válido tentar abrir uma reclamação no SAC da VW relatando o problema e a incapacidade da concessionária em resolver e/ou procurar outra concessionária.
Pela persistência do problema, poderia ser algo tipo pastilha e disco de freio com problemas, um colega páginas atrás relatou que substituÃram pastilha ou disco apenas de um lado (!) o que não considero prudente... Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



