|
Move Up Tsi problemas na pintura
|
|
11/04/2016, 23:22
|
|||
|
|||
RE: Move Up Tsi problemas na pintura
(06/04/2016 07:44)Joinha Escreveu: Fora que se voltasse neles novamente, eles me encaminhariam para o mesmo lugar, mesmo profissional e a vaga da só iria se tornar cada vez pior. Nunca ouvi fala desse produto, mas vou pesquisar para saber como é. Tenho um limpador de vidros aqui em casa, mas é bem simples rsrs O rapaz com quem fiz o polimento, me recomendou que sempre após lavar o carro, seria bom passar uma cera, mas não essas de mercado, seria uma cera melhorzinha. Acho que o nome começa com triple alguma coisa... Enfim, ela é bem melhor que a convencional e custa 30 dilmas aqui onde moroCom certeza iriam cagar novamente no seu carro. Pelo rendimento do limpa vidros que uso compensa muito, porque é bem concentrado. No final sai quase o mesmo preço e quantidade do que pagaria no limpa vidros automotivo que vendem no mercado. Não conheço essa cera Triple Paste Wax, mas numa rápida pesquisa eu ví que é da Autoamerica. Eles tem produtos muito bons! Utilizo espuma de aplicação e toalha de microfibra da Autoamerica e são excelentes. Top mesmo. Realmente se quiser dar uma proteção maior na pintura, use ceras melhores como o rapaz do polimento falou. Elas rendem mais, protegem mais e tem uma duração bem maior do que as convencionais. Ouvi falar muito bem da Cera de Carnaúba Lincoln, ela é premium e nacional. Custa por volta dos R$50. Na época eu não achava pra comprar... Tem as importadas também: Meguiars, Mothers e Collinite. Eu sempre usava produtos mais simples que vendem no mercado. Mas depois que experimentei produtos mais profissionais, o resultado é outro. No caso da cera Collinite 476S (pra cor clara), é a primeira cera premium que experimentei. A 915 é pra cor escura. Ano passado, acho que paguei uns R$100 e pouco. Devo ter encerado o Up pelo menos umas 6 vezes ao longo de quase 1 ano e o produto nem chegou na metade. O carro roda pouco e fica na maior parte do tempo em ambiente coberto, então no final valeu muito a pena. Imagino que em outras ceras premium a duração seja parecida. No seu caso, como a camada de verniz no teto deu uma leve reduzida, seria muito bom protegê-la com ceras melhores no longo prazo. Já que o teto e capô são as partes mais expostas pelos contaminantes no dia a dia. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-