|
PNEUS 14 MELHOR OU RODA 15?
|
|
08/04/2016, 13:31
|
|||
|
|||
|
RE: PNEUS 14 MELHOR OU RODA 15?
Só por via de curiosidade, pq vi que tem bons comentários aqui, troquei as minhas por rodas 15, e calcei com pneus continental contipowercontact ecoplus 195/60 r15, e to gostando bastante deles, pus perfil 60 pq fiquei c medo dos 55 ficarem duros de mais..
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP

