|
PNEUS 14 MELHOR OU RODA 15?
|
|
07/04/2016, 08:59
|
|||
|
|||
RE: PNEUS 14 MELHOR OU RODA 15?
(06/04/2016 22:48)celomatica Escreveu: vejam se dar pra olhar , qualquer coisa vou tentar outra maneira Amigo, desculpa a intimidade. Pagou qto no jogo das 15 com os pneus? Sou do DF também, andei dando uma olhada na Multirodas e outras mas ta meio salgado os preços. Acho as 17 mto massa, mas sem mexer na susp fica meio esquisito. Essa sua é da saveiro cross ne? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


