|
PNEUS 14 MELHOR OU RODA 15?
|
|
04/04/2016, 21:09
(Resposta editada pela última vez em: 04/04/2016 21:21 por celomatica.)
|
|||
|
|||
RE: PNEUS 14 MELHOR OU RODA 15?
(04/04/2016 17:20)maraccini Escreveu: Concordo com tudo que o Leovza comentou  e ainda acho que o problema do Duraplus pode ser devido a largura e ou altura (175/70R14) explico:  pneus 175 tem 3 canais (sulcos) no pneu de drenagem enquanto um 185 tem no mÃnimo 4 canais (sulcos) e se um desenho foi projetado para 185 reduzi-lo para 175 não apresenta mesmo comportamento/dirigibilidade e a altura a maioria dos veÃculos que utilizam este perfil (/70)são comerciais leves (picapes pequenas), tem mais jogo lateral (movimento) que um /65 Que pode estar causando o movimento impreciso deste. (04/04/2016 18:27)Otavio Marcondes Escreveu: To ficando velho mesmo....kkkkk (04/04/2016 19:31)Massa Escreveu: Concordo com o que o Leovza falou. Galera acho que é unanimidade, esse pneu não foi melhor opção da VW. não é questão de dirigir sempre agressivamente, mas uma hora ou outra vc se encontra em uma situação que precise de segurança, e quanto mais melhor, e este foi um dos fatores que me fez decidir pelo carro. Hoje peguei o carro rodei 30 km só, no transito, não senti tanta instabilidade, porem ainda não me acostumei com o carro e nenhum momento tive pista livre, agora minha esposa que vinha no banco de trás fez o seguinte relato "se trocar esse pneu diminui esse joga joga, troque logo", o carro balança muito atras, em rotatórias e etc. Na entrega me falaram que a calibragem e 26 e 28 e cheio pra estrada 32 . achei grande a diferença e pouco esse 26. Bom vou trocar o pneu amanhã e relato aqui se realmente é perceptÃvel a diferença. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Brasilia

