|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
04/04/2016, 08:22
|
|||
|
|||
RE: Move UP TSi preto - Massao
(29/03/2016 00:20)ArthurLM1 Escreveu: Para tirar a dúvida, fui à concessionária V12 Motors W3 Norte aqui em BrasÃlia-DF, a qual nós do Up Club de BrasÃlia temos parceria, acompanhar a 3ª revisão de um amigo. Verifiquei na ordem de serviço e constava o seguinte item com as seguintes palavras: "Óleo 5W40 508 88 ----4L". Fiquei surpreendido com a norma atual em uso visto que em outras concessionárias estavam usando a norma anterior 502 00. O mecânico da concessionária me falou do óleo Pentosin, na próxima vou ficar de olho e se der vou pedir pra ele colocar esse óleo! (30/03/2016 22:41)Ballvader Escreveu: A foto ficou muito massa massao! Valeu Ballvader! Nunca curti muito andar com calotas, removi no último feriado mas agora tirei uma foto melhor. Como o carro é preto acho que disfarça, mas se fosse de cor clara acho que não ficaria muito bonito não kkkkkkkk ![]() Tenho visto muitos UPs andando por aÃ, quis dar uma diferenciada. Quero trocar os pneus por aro 15, e por motivo de custo provavelmente serão rodas de ferro. O jeito é admirar os carros do pessoal, só neste sábado vi dois UPs com rodas aro 17 e baixos, fica bonito... Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...
![[Imagem: 2016-04-02%2011.23.21.jpg]](http://i229.photobucket.com/albums/ee165/edsonmassao/Publico/UP-TSi/2016-04-02%2011.23.21.jpg)



