|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
10/07/2014, 22:01
(Resposta editada pela última vez em: 10/07/2014 22:02 por Cadu5000.)
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
Fala amigos,
Como falei anteriormente, hoje eu fui a CSS e a previsão do meu é semana 31. Isso se confirmando vai bater perto de 60 dias após o pedido. Aproveitei pra fazer o test drive no I-Motion, pois na primeira visita não tinha o carro disponÃvel. Rodamos bastante, subimos ladeira, transito pesado/leve, um pouco de BR... Passamos um bom tempo rodando, vendedor mega atencioso, e gostei bastante do comportamento do carro com esse cambio! Estava muito curioso com ladeiras e aqui em Salvador praticamente todo bairro tem uma sinistra rsrsr e lá foi o I-Motion se comportando muito muito bem. É fato que você tem que ter o pé calibrado pra que todo o sistema funcione perfeitamente, mas nada de especial!!! Só sei que a criança venceu, com louvor, duas ladeiras de responsa que subimos!! rsrsr Com a experiência de hoje fiquei com as expectativas renovadas e mais feliz com a compra. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba

