|
Barulho nos freios
|
|
26/03/2016, 13:32
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Vou levar o meu move up tsi no próximo sábado para a 1ª revisão, também tenho o mesmo medo, o carro não tem problema nenhum, tudo 100%, meu medo é de sair de lá e a CSS realizar alguma merda no carro. Mas não foi atoa que marquei para sábado, quero acompanhar de perto tudo! Tomara que me deixe ficar perto, para ver o que estão fazendo com meu carro.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

