|
Cross UP TSi Vermelho
|
|
26/03/2016, 09:18
|
|||
|
|||
|
RE: Cross UP TSi Vermelho
Parabéns pelo up! Ele é lindão mesmo!
"Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio." Provavelmente deve ser o cinto de segurança batendo na coluna central, isso acontece comigo todas as vezes que o passageiro anda no meu carro, pois o cinto não retorna todo. Mas se for isso é simples resolver, basta você levar a mão no cinto e puxar todo para dentro, de forma que ele fique espichado. O barulho acaba na hora. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Cross UP TSi Vermelho - Soninha - 25/03/2016, 23:35
RE: Cross UP TSi Vermelho - edsonmassao - 26/03/2016, 00:22
RE: Cross UP TSi Vermelho - Soninha - 26/03/2016, 00:57
RE: Cross UP TSi Vermelho - edsonmassao - 26/03/2016, 01:46
RE: Cross UP TSi Vermelho - Carlos Ipatinga - 26/03/2016 09:18
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

