|
Quebra de motor TSI
|
|
25/03/2016, 22:43
|
|||
|
|||
|
RE: Quebra de motor TSI
Estou com 1.200km rodados no meu tsi cross e até agora nenhum sinal de problema. Já tive carro turbo de fábrica e os cuidados com o motor (manutenção e uso) devem ser considerados. Mexidas que alterem padrão de fábrica (peças, downpipe, intake, remap de ecu, etc.) não são recomendadas. Para todo tipo de produto vendido existe uma margem de erro em peças ou produção. Tem tido mais recalls em carros japoneses ultimamente do que em ups, a propósito.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Quebra de motor TSI - bravo380 - 25/03/2016, 20:13
RE: Quebra de motor TSI - Leovza - 25/03/2016, 20:45
RE: Quebra de motor TSI - morcheebs - 25/03/2016, 22:05
RE: Quebra de motor TSI - Antonio Fernandes - 26/03/2016, 10:20
RE: Quebra de motor TSI - Carlos Ipatinga - 25/03/2016, 22:17
RE: Quebra de motor TSI - willalves - 25/03/2016 22:43
RE: Quebra de motor TSI - Junior1973 - 26/03/2016, 06:46
RE: Quebra de motor TSI - Admin - 26/03/2016, 07:44
RE: Quebra de motor TSI - Carlos Ipatinga - 26/03/2016, 09:46
RE: Quebra de motor TSI - The Mole - 26/03/2016, 11:42
RE: Quebra de motor TSI - maraccini - 26/03/2016, 18:20
RE: Quebra de motor TSI - derico - 26/03/2016, 21:29
RE: Quebra de motor TSI - Thiago8983 - 27/03/2016, 11:22
RE: Quebra de motor TSI - Antonio Fernandes - 27/03/2016, 12:37
RE: Quebra de motor TSI - Bymaruno - 10/04/2016, 17:24
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

