|
Barulho nos freios
|
|
23/03/2016, 11:59
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Como havia falado antes, o meu apresentou o barulho de "Tec" quando pisava de leve. Levei na concessionária e agendei pra verificar. Eles desmontaram e passaram o problema pra fábrica, que respondeu enviando um procedimento pra eles. Pelo que vi, eles colocaram uma manta entre a pinça e a pastilha de freio que resolveu o problema e diminuiu o chiado. Depois posto uma foto.
Natal - RN Cross Up! TSI Branco ![]() http://www.fuelly.com/car/volkswagen/up_...tal/412570 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Natal - RN
![[Imagem: 412570.png]](http://badges.fuelly.com/images/sig-metric2/412570.png)


