|
Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
|
|
20/03/2016, 09:48
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Parabéns pelo carro e pela paciência em esperar rs.
Eu achei muito legal essa função de mostrar quantos litros faltam para encher o tanque. Tá certo que não é muito exato mas dá para ter uma noção caso o posto tenha uma bomba muito fraudulenta. Meu Up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

