|
Barulho nos freios
|
|
10/03/2016, 17:18
(Resposta editada pela última vez em: 10/03/2016 17:19 por Magnobh.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nos freios
Deixei meu Cross up TSI na CCS Recreio de BH na terça feira pela manha para verificarem barulhos dos freios dianteiros, canaletas das portas e folga na barra de direção. O consultor me ligou hoje dizendo que a fabrica autorizou a troca somente dos discos pq as pastilhas estão em perfeito estado. Ou seja, terça, quarta, quinta e sexta sem carro. Vamos ver se resolverá o barulho chato ao parar nos sinais de transito. Me parece que os discos estavam empenados pq ao freiar em alta velocidade sentia uma vibração nos pedais também. (não é a vibração do ABS, esta sei bem como é)...
Essa garantia da VW é muito burocrática. Demoram demais com o carro na CCS. Quanto ao barulho na caixa de direção eles disseram que não encontraram nada. Expliquei para o consultor que a direção so bateu em descidas em pisos com pedras, mas bateu feio. Reapertaram a suspensão dianteira toda. Quanto as canaletas dos vidros, o carro iria para o setor de capotaria hoje a tarde. Mais uma lenga lenga pra autorizarem a troca. Burrice, deviam checar tudo e solicitar a garantia todos os itens de uma vez. Quando for pegar o carro, vou levár o caça barulhos da CCS na ladeira em que a caixa de direção bate igual carro velho e mostrar pra eles... Na Recreio, eles tem uma mini pista de teste dentro da CCS, legal, mas realmente a direção não mostrou nada de folga na pista, ele passou na pista comigo... Simula uma rua com paralelepÃpedos bem ruim e buracos alternados do lado passageiro e motorista e outra parte lá que o carro treme todo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

