|
Novo Move up!
|
|
09/03/2016, 10:29
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Move up!
Achei legal o relato do Edson sobre sua primeira revisão, então resolvi escrever aqui tb.
Fiz a revisão na Alta VW na Av. Vergueiro na última semana. Liguei para agendar e perguntei se havia um horário disponÃvel ainda naquela semana, pq eu tinha esquecido de ligar antes. Detalhe, meu Up está com menos de 5 mil km rodados. Para a minha surpresa, havia um horário no dia seguinte marquei para as 7:40. Chegando lá fui atendido praticamente na hora pelo consultor e disse a ele todas as minhas queixas sobre barulhos no carro, mas algumas coisas não puderam ser verificadas pq o responsável pela tapeçaria estava de férias. A revisão básica é bem rápida, durando uns 60 minutos mais ou menos e vi quando o meu carro estava no elevador, para tirarem o barulho das mantas metálicas e tb fizeram um reaperto na suspensão toda. E estava precisando. Sumiu um monte de barulho. Depois que li o post do edson, liguei lá para perguntar sobre o óleo e me informaram que usam o Castrol 5W40 50888/50999. Logo após a revisão, fui a loja de um amigo para fazer alinhamento, balanceamento e rodÃzio dos pneus pq não o fazem lá ou era muito caro. E para a minha surpresa, foi constatado que o mecânico da concessionária não apertou corretamente o filtro de óleo, ocasionando um pequeno vazamento. No dia seguinte, verifiquei o nÃvel do óleo e está normal, foram só alguns pingos que vazaram. Mas fica o alerta para olharem com atenção sob o carro. O resto das coisas que queria verificar vai ficar pro mês que vem, quando o técnico retornar das férias, mas já adiantaram que precisam ficar pelo menos dois dias com o carro. Meu Up! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-