|
Revisão - O que vocês acham?
|
|
05/03/2016, 12:12
(Resposta editada pela última vez em: 05/03/2016 12:14 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
Revisão - O que vocês acham?
Galera é o seguinte, hoje a CSS me ligou para marcar a 1ª revisão, como eu comprei o carro em Belo Horizonte e vivo em Ipatinga, uma distancia de aproximadamente 200 km, não seria viável a realização por lá, vou fazer aqui mesmo na minha cidade. O atendente me disse que estaria desmarcando minha revisão e que não ia ligar mais para mim, logico. Mas ele foi bem claro: "Carlos, a CSS de Ipatinga não vai te ligar, então fique atento nas informações que vou te passar, seu carro vai ser feito revisão por tempo, visto que sua quilometragem está baixa, apenas 1500 km rodados, dia 17 desde mês de março, completa 6 meses, você tem até 17 de abril para realizar a 1ª revisão, caso contrario você vai perder a garantia do carro". Agradeci pelo contato, e desliguei o telefone.
Agora é o seguinte, como meu carro está bem baixo da quilometragem, apenas 1500 km rodados, estou querendo aproximar o máximo possÃvel de 17 de abril, o que vocês acham? Qual é a opinião de vocês? (Não querendo ser esperto, mas se a gente estender o máximo possÃvel a revisão, logico dentro do prazo de 30 dias, dentro de 3 anos, vamos ganhar na logica mais 6 meses.) O que vocês pensam sobre isso também? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais