|
Dúvida sobre botão do farol
|
|
26/02/2016, 00:25
|
|||
|
|||
|
Dúvida sobre botão do farol
Quando coloco na posição lanterna acende o sÃmbolo de lanterna. Quando coloco na posição farol continua aceso o mesmo sÃmbolo de lanterna.
É assim mesmo ou deveria acender o sÃmbolo de farol?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Dúvida sobre botão do farol - solvalou - 26/02/2016 00:25
RE: Dúvida sobre botão do farol - eduardorosas.df - 26/02/2016, 07:38
RE: Dúvida sobre botão do farol - ArthurLM1 - 26/02/2016, 10:50
RE: Dúvida sobre botão do farol - Carlos Ipatinga - 26/02/2016, 20:01
RE: Dúvida sobre botão do farol - Leovza - 26/02/2016, 22:12
RE: Dúvida sobre botão do farol - solvalou - 26/02/2016, 20:25
RE: Dúvida sobre botão do farol - edsonmassao - 01/03/2016, 18:03
RE: Dúvida sobre botão do farol - rafaelmatsuda - 01/03/2016, 19:26
RE: Dúvida sobre botão do farol - Carlos Ipatinga - 01/03/2016, 19:26
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

