Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida sobre botão do farol
26/02/2016, 00:25
Resposta: #1
Dúvida sobre botão do farol
Quando coloco na posição lanterna acende o símbolo de lanterna. Quando coloco na posição farol continua aceso o mesmo símbolo de lanterna.

É assim mesmo ou deveria acender o símbolo de farol?

[Imagem: 2dtddnn.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Dúvida sobre botão do farol - solvalou - 26/02/2016 00:25

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.663 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas joaofardin 3 6.711 14/02/2023 13:14
Última Resposta: joaofardin
  Dúvida na aplicação de peça comprada na internet Zorlac Green 1 3.850 02/01/2023 12:33
Última Resposta: mlflanker
  [Dúvida] Trocar Painel (Cluster) do Take Up pelo do Move UP rrastiga 6 14.965 14/10/2022 22:24
Última Resposta: Offline
  Lampâda queimada Farol esquerda jgusson 17 18.907 02/11/2020 13:03
Última Resposta: jgusson
  Dúvida Correia Dentada Massa 9 13.843 15/08/2020 18:54
Última Resposta: Filipe_Machado
  Volante do Motor (Up Imotion) Problema & Dúvida nikolasribeiro 5 10.898 24/11/2019 19:32
Última Resposta: NatanRavel
  Retrovisor elétrico e botão de travamento e destravamento das portasuas sem funcionar Raphael Rezende 0 2.662 11/11/2019 21:05
Última Resposta: Raphael Rezende
  Vídeo sobre manutenção em Up Imotion - Motortech ftguerreiro 1 4.512 23/04/2019 09:13
Última Resposta: ftguerreiro
  Remover farol jeferson.manfio 2 5.800 05/04/2019 15:02
Última Resposta: jeferson.manfio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes