(25/02/2016 07:22)Leovza Escreveu: O cornering light (luz de curva) é bem comum na linha Vw inclusive aqui no Brasil, porém presente no golf para frente e recentemente foi para o fox nos pacotes mais completos.
Essa mania nossa de ligar farol de milha na Europa por exemplo em muitos paÃses é proibido, só mesmo em situações de baixa visibilidade, então existe esse recurso para ajudar e ajuda de fato, por isso que o farol de milha não pode ser ligado no interruptor Auto quando o carro tem, como projetam o carro para o mundo todo incorporam o que podem para não ter muito o que variar, de jetta eu faço uma curva para entrar na rampa da garagem e ele ajuda de fato, assim como em manobras. Quando o carro tem xenon com luz dinamica, em baixa velocidade funciona essa luz de curva (normalmente têm uma lâmpada especÃfica no farol para isso) e velocidades maiores o farol muda um pouco o foco para iluminar a curva.
Pode até ser que em um futuro o Up! Incorpore a CM que brasileiro adora, boa parte do design porém ar digital duvido, painel do fusca também acho pouco provável mas não impossÃvel, jaja teremos muitos carros 1.0 3 cilindros, 1.0 turbo, melhora de acabamento e etc... E a Vw vai precisar ficar atenta pois muitas virtudes do Up! Vão deixar de ser "exclusividade"..
Olá amigo.
Ativei esta função no meu up! através do VCDS, mas não funciona apenas virando o volante (no europeu sim, tem que ser Bluemotion, o nosso não é), no meu acende o lado que está dando a seta e até 40km/h.
Até mais.